Agora são: horas e minutos - ❤ SEJA BEM-VINDA/BEM-VINDO AO BLOG TININHA POLLY ❤

REDES SOCIAIS

NOVIDADE HERBALIFE ! ! !

sábado, 5 de novembro de 2016

DIA MAGNÍÍÍFIIICOOO

                                                                                         


Há muuuito não me sinto tão feliz, realizada, útil e na companhia agradável de uma AMIGA ENVIADA POR DEUS.

É, é assim que a defino.

E peço muuuito a Deus, que lhe dê toooda a PROTEÇÃO, SAÚDE, QUE LHE PROPORCIONE TODO LIVRAMENTO DO MAL, ILUMINE SEMPRE E ABENÇOE SUA LINDA FAMÍLIA.

Ela é para mim Toda a Bênção em Pessoa.

E tudo de bom que penso e desejo para mim, para
Minha Família, que Deus lhe proporcione além, porque em dobro, ainda é muito pouco.

Estou muito feliz hoje.

E mais ainda por ter você em minha vida.

Minha Amiga Andréia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SAIA SEM CONFERIR ! ! ! FICA UM POUCO MAIS.